free website maker


BUSINESS MEETING
by e-Fórum Eventos

A oportunidade perfeita de se reunir-se com fornecedores líderes do setor e descobrir uma ampla gama de novidades e produtos que atendem ao mercado eventos.
Você entre os melhores
fornecedores de Eventos do Brasil!

Garanta sua participação!

Mobirise

O evento vai reunir empresas da cadeia produtiva de eventos, facilitando os negócios entre gestores de eventos e fornecedores.

É a oportunidade de estar em contato direto com quem forcece exatamente o que seu evento precisa.

O objetivo desta iniciativa é promover encontros empresariais que fomentem a realização de negócios entre empresas compradoras do setor de eventos.

Mobirise

Como funciona?  
O Business Meeting será  realizada em uma sala de reunião online, onde as empresas compradoras permanecerão fixas e, de acordo com o horário pré-agendado, se reunirão com empresas vendedoras, uma por vez. Cada reunião terá até 6 minutos, onde o fornecedor poderá realizar uma objetiva apresentação dos seus produtos/serviços.

Edição Especial do Fórum Eventos – Digital Edition
8 ANOS DO MAIS IMPORTANTE ENCONTRO DA INDÚSTRIA MICE²+FDT
Reinvente-se! É com foco constante na reinvenção que inovamos com a Edição Digital do Fórum Eventos, pensando, criando e trazendo para você, as melhores estratégias e diferenciais de mercado.
Nesta Edição Especial do Fórum Eventos, estamos preparando uma experiencia única para você, e sobre como realizar um evento digital, dentre muitas novidades.
Queremos compartilhar com vocês os melhores processos, motivações, tendências, e valores, direcionados para o seu evento, e para que você possa estar junto com quem está na ponta da construção desses novos contextos, e podendo estar em contato com outros stakeholders para formar parcerias, e acessar dicas imperdíveis para impulsionar ainda mais a sua carreira ou o seu negócio.
O e-Fórum Eventos tem como objetivo principal a disseminação e a fortificação da Indústria MICE²+FDT proporcionando um ambiente rico para aprendizagem de conteúdos relevantes e de alto nível com profissionais de destaque no mercado nacional.
O evento também cria oportunidades para os participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento, reunindo empresários e autoridades que atuam em prol do desenvolvimento econômico e sustentável da cadeia Mice.

Você está a um clique
de se tornar
um novo profissional.

Garanta sua participação com desconto