free html website templates

PILARES

O QUE ESPERAR DO e-Fórum Eventos?
Um evento que reunirá os melhores profissionais do segmento MICE²+FDT do Brasil, empresas e pessoas engajadas em construir um futuro diferente: mais móvel, conectado, flexível, inteligente e humano.

TRANSFORMAÇÃO

O FUTURO É AGORA e a palavra-chave é TRANSFORMAÇÃO.
Estamos assistindo a uma convergência de fatores que leva ao início de algo novo, a um novo mundo. E a maneira como o nosso mercado está se comportando traz muitos indícios dessa transformação.

CONHECIMENTO

Novas realidades pedem novas maneiras de ver o mundo.
Uma ideia tem o poder de abrir caminhos revelando novas alternativas.
Quanto mais expostos a ideias e pessoas com visões diferentes, mais expandida torna-se nossa percepção.
Chegou a hora de ficar em constante movimento de aprendizado e ter a ousadia de se reinventar a partir de novas perspectivas.


DISCUTIR

MUDANÇAS, tecnologias e OPORTUNIDADES para a cadeia de eventos
e a sua função econômica e social nos próximos anos.

ATRAVÉS DE
PAINÉIS com conteúdos diversos, destinados a PROFISSIONAIS e GESTORES de EVENTOS e marketing de empresas que utilizam o marketing promocional e os eventos em sua ESTRATÉGIA de comunicação

CONEXÃO

MUITO MAIS QUE UM EVENTO…
HISTÓRIAS QUE SE CONECTAM. O Fórum Eventos 2020 terá mais de 500 participantes por dia. 70% deles estão à frente de negócios em diversos segmentos no Brasil. Você vai ter a oportunidade de conhecer as pessoas mais relevantes para o seu negócio.


MENTES INSPIRADAS

Dezenas de palestrantes de alto nível compartilharão seus conhecimentos: Design Events, Disrupção, Ecosistemas, Eventos, Experiências Imersivas, Futuro Exponencial, GIG Economy, HeForShe, Marketing, Neurobranding, Serendipity, Storytelling, Sucesso do Cliente, Tecnologia, Tendências e muito mais!
Uma agenda diversa e completa com centenas de novas ideias. 
Uma delas pode transformar o seu futuro.

DISRUPTIVO

Ter a diversidade como norte e a inclusão como bandeira, diversidade como direito, inclusão como dever, diversidade como business, prosperidade.

Diversidade de gente; Diversidade de oportunidade; Diversidade de carreira; Diversidade de mercado; Diversidade de riqueza; Diversidade de talentos; Diversidade de clientes;Diversidade de soluções.

NETWORKING

MARCAS que propõem soluções para o dia a dia de quem realiza eventos. Um ecossistema desenhado para que os participantes do evento tenham a oportunidade de CONSTRUIR uma rede de relacionamentos que transcenda o NETWORKING social e gere colaboração e NEGÓCIOS.

Você está a um clique
de se tornar
um novo profissional.

Garanta sua participação com desconto