how to develop own website


PROGRAMAÇÃO

O eFÓRUM EVENTOS 2020 contou com 15 PAINÉIS com experts NACIONAIS E INTERNACIONAIS DA INDÚSTRIA DE EVENTOS. 
Tudo o que há de mais atual e relevante no mundo no segmento de eventos os participantes encotraram aqui!

20.10.20

>

+

12h00 - CHECK-IN

A área de Exposição e Negócios virtual do eFórum Eventos estará aberta a partir das 12hs até 20hs. Faça seu check-in com antecedência e usufrua do espaço criado exclusivamente para quem quer novas oportunidades de negócios.

<

13h00 - CONEXÃO INTERNACIONAL 

Meeting Room - GIGA Soluções Audiovisuais

O que pensam as principais cabeças do segmento MICE²+FDT no mundo.

2020 foi um ano disruptivo, em que o mundo saiu dos eixos, e a indústria dos eventos foi altamente impactada, deixando um rastro de perplexidades sobre o futuro dos eventos, seus impactos econômicos/educacionais e na geração de empregos.

Para nos ajudar a elucidar estas questões o e-Fórum Eventos  convidou alguns dos principais palestrantes do mundo, vários deles presidentes de importantes entidades internacionais. 

Âncora: Rodrigo Cordeiro (RCordeiro Consultores)

Painelistas: Cathy Breden ( IAEE/CEIR/EIC), Eduardo Chaillo (Maritz), Jennifer Glynn (SITE), Ori Lahav (IAPCO/Kenes Group)

+

14h30 -  INTERVALO

VISITA ARENA EXPOSIÇÃO
Aproveite o break e visite a área de exposição do e-Fórum Eventos, espaço criado exclusivamente para quem quer novas oportunidades de negócios, conhecer novas plataformas para o seu próximo evento.  

<

15h00 - GIG ECONOMY, Tecnologia e o Futuro dos Eventos

Meeting Room - WeDoLab

O que vem no futuro pós-pandêmico:
Carreira ou trabalho? Emprego ou mais um gig?

Âncora: Ney Neto(MCI Group)

Painelista: Christiane Borges Santos ( Instituto Federal de Goiás), Felipe Gonzalez (UNICEF Brasil), Hugo Rodrigues (ON Projeções) e
Ronaldo Passarelli (RP Lighting).

+

16h00 - INTERVALO

VISITA ARENA EXPOSIÇÃO

<

16h30 - DATA SCIENCE E GESTÃO DO ERRO

Meeting Room - Circle 

Promotores, organizadores e agora gestores de dados!

Para o nosso setor, o ano de 2021 será de 2 anos em apenas 1 ano, eventos que seriam realizados neste ano foram transferidos e se juntam com aqueles já planejados para o próximo. Quais serão os eventos que conseguirão manter o mesmo número de participantes e de investidores (entre patrocinadores e expositores)?

Os congressos, as feiras de negócios, os eventos corporativos, assim como os demais tipos de eventos reúnem comunidades com o objetivo de levar conhecimento, gerar networking e conectar pessoas com as marcas.

São centenas, milhares de pessoas que circulam dentro desses ambientes, cada um deles tentando montar e criar o seu próprio evento, diante de seus interesses e objetivos. Porém, pouco sabem o que irão encontrar, pois não são briefados para tanto. O fazem apenas durante o evento, quando poderiam ter sido instruídos desde o pré evento.

Os eventos que continuarão a crescer serão aqueles que iniciarem com pesquisa para entender o que cada participante e investidor deseja e que os promotores e organizadores saibam criar encontros intencionais, matchmaking assertivo, fomentem relacionamentos que oportunizem negócios, que construam jornadas customizadas para cada participante e que planejem a experiência por característica de público (desde o pré ao pós evento, no durante desde a chegada até a partida considerando do conteúdo até as interações com as marcas).

E tudo isso só será possível se houver uma estratégia clara para a captação e gestão de dados.

A ciência de dados chegou no setor de eventos e o transformará em pouquíssimo tempo, assista esse painel para entender como os promotores e organizadores já estão trabalhando os dados em seus eventos, assim como receba dicas de experts do assunto.

Âncora: Rodrigo Cordeiro (RCordeiro Consultores)

Painelistas: Alessandro Lopes (MKT Bank), Fabiana Schaeffer (Circle), Leandro Romualdo da Silva (IBM),  Renato Orensztejn (ABCASA)

+

17h30 - INTERVALO

VISITA ARENA EXPOSIÇÃO

<

18h00 - TRAVESSIA E INSIGHTS SOBRE O FUTURO

Meeting Room - Infoview

O mundo virou de cabeça para baixo e muitas das nossas práticas habituais de mercado deixaram de fazer sentido. O faturamento despencou, o ticket médio dos jobs que restaram, idem, mas as demandas de infraestrutura dos negócios não diminuíram na mesma proporção. O que fazer? É a partir deste cenário que o Comitê de Relações Sustentáveis da Ampro, coordenou um Focus Group com mais de 25 agencias de todos os portes e regiões do Brasil.
Se ainda não temos respostas, como podemos organizar e estruturar as coisas, para atravessar esta crise com o menor dano possível para as pessoas e para as agências.

Âncora: Igor Tobias,
(MCI Group)

Painelistas: Ronaldo Ferreira Jr. (u.ma Diversidade Criativa), Wilson Ferreira Jr. ( Spice Live), Claudia Toledo (Toledo Comunicação).

>

19h00 - O MUNDO DAS FEIRAS: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DE VENUES, PROMOTORES E FORNECEDORES

Meeting Room - MCI Brasil

Locomotiva econômica com impacto direto em mais de 50 setores macro econômicos, as feiras foram duramente impactadas com a pandemia. E agora? Como será o mundo das feiras pós Covid? Quais os desafios e principalmente, quais as oportunidades que temos pela frente.

Mais do que apenas a visão de especialistas e líderes do setor, uma provocação. Uma reflexão positiva com abrangência 360 graus feita por venues, promotores e fornecedores.

Âncora: Paulo Passos (ABRACE)

Painelistas: Jorge Souza (Couro Moda), Marco Basso (Informa Markets), Milena Palumbo (GL Events),
Paulo Ventura (Expo Center Norte),  Marcelo Soares (ABRACE).

>

20h00 - SHOW GASTRONÔMICO

Meeting Room - HB Audiovisual

Você de Chef by Sabor de Festas & Chef Larissa Villela
Quer se preparar para o show gastronômico? Acesse aqui a receita