how to make a website for free


PROGRAMAÇÃO

O eFÓRUM EVENTOS contou com 15 PAINÉIS com experts NACIONAIS E INTERNACIONAIS DA INDÚSTRIA DE EVENTOS. 
Tudo o que há de mais atual e relevante no mundo no segmento de eventos os participantes encotraram aqui!

21.10.20

Conheça a programação e agenda de palestras para aproveitar ao máximo as experiências proporcionadas pelo eFórum Eventos.

>

+

12h00 - CHECK IN

A área de Exposição e Negócios virtual do eFórum Eventos estará aberta a partir das 12hs até 20hs. Faça seu check-in com antecedência e usufrua do espaço criado exclusivamente para quem quer novas oportunidades de negócios.

>

13h00 - CONEXÃO INTERNACIONAL

Meeting Room - Inteegra

O que pensam as principais cabeças do segmento MICE²+FDT no mundo.

2020 foi um ano disruptivo, em que o mundo saiu dos eixos, e a indústria dos eventos foi altamente impactada, deixando um rastro de perplexidades sobre o futuro dos eventos, seus impactos econômicos/educacionais e na geração de empregos.

Para nos ajudar a elucidar estas questões o e-Fórum Eventos convidou alguns dos principais palestrantes do mundo, vários deles presidentes de importantes entidades internacionais.

Âncora: Rodrigo Cordeiro (RCordeiro Consultores)

Painelistas: Ana María Viscasillas (COCAL),  Elza Tsumori, ( Câmara Brasileira da Indústria de Eventos), Miguel Naranjo (UNFCCC), Silvana Biagiotti (CVBs Latam).
*Este painel NÃO terá tradução simultânea. Os palestrantes internacionais realizarão sua palestra em espanhol e os brasileiros em português.

+

14h30 - INTERVALO

VISITA ARENA EXPOSIÇÃO
Aproveite o break e visite a área de exposição do e-Fórum Eventos, espaço criado exclusivamente para quem quer novas oportunidades de negócios, conhecer novas plataformas para o seu próximo evento. 

>

15h00 - EVENTOS PROPRIETÁRIOS COMO EXPERIÊNCIA DE MARCA

Meeting Room - Giga Soluções Audiovisuais

Empreendedorismo, criatividade, uso adequado de tecnologia, marketing de causa e a necessidade de assumir riscos e aceitar que o erro é parte do processo. 

A importância de gerar experiência do consumidor com a marca está levando muitas empresas a investirem em eventos proprietários. Projetos que têm uma causa muito verdadeira e que transporta ganho emocional para a marca.

Âncora: Lucas Schwitzer (Empreende Brazil Conference)

Painelistas: Diego Vidal (UIA2021 RIO EXPO) e Fernanda Baggio (Neoway)

+

16h00 - INTERVALO

VISITA ARENA EXPOSIÇÃO

>

16h30 - DIVERSIDADE, INCLUSÃO E LONGEVIDADE

Meeting Room - Hoffmann

Diversidade, Inclusão e Longevidade: o mercado está pronto? Pessoas com deficiência, 50+ e o desafio da economia prateada, transgender etc.
Como a diversidade, inclusão & longevidade devem ser tratados pelo setor de eventos e turismo quando o mundo corporativo vem debatendo cada vez mais e ampliando suas estratégias nessas áreas. Criar um debate muito abrangente para discutir questões sensíveis e sutis como o clima interno organizacional das agências, organizadores de eventos, clientes, centros de exposição, convenção, hotelaria etc., com as dúvidas, medos e ganhos. Quantas empresas já incorporaram nas suas estratégias internas e onde se encontram, se procuram seguir algum tipo de índice na gestão? Promover interna e externamente a diversidade e inclusão não é apenas parte de responsabilidade social, mas também de ganho de desempenho e de valor?

Âncora: Ronaldo Ferreira Jr.  (MDI Mestre Diversidade Inclusiva)

Painelistas: Dilma Campos (Outra Praia) e Carmela Borst (AON)

+

17h30 -  INTERVALO

VISITA ARENA EXPOSIÇÃO

>

18h00 - LIVE MARKETING: DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA VISÃO DE VENCEDORES DO PRÊMIO CAIO

Meeting Room - Hoffmann

Esse é o momento do nosso mercado mostrar o valor de uma ativação bem feita. No meio de tantas fake news e informações vindas de todos os lados, nunca se buscou tanto pela verdade. E nada é melhor para mostrar a verdade, do que viver ela.

Experimentação de novos formatos de eventos que a pandemia propiciou, explorando as oportunidades que este momento nos trouxe.
Desequilíbrio entre oferta e demanda nos serviços de eventos e turismo, será um desafio interessante de encarar, já que boas oportunidades aparecerão para quem souber aproveitar.

Âncora: Sergio Junqueira Arantes, IP,CEM (Grupo Conecta Eventos)

Painelistas: Ana Carolina Nani (Alterrnativa F), Fabiana Schaeffer (Circle); Izabel Barbosa (BetheB); Rodrigo Lefevre ( F/Malta) Raphael Santana (Fanato); Siomar Parreira (Fuego Incentivo), Marcio Faria (Renase).

+

19h00 - SHOW MUSICAL

Meeting Room - Playcorp 

Wilson Simoninha tributo à Wilson Simonal 
Músico, intérprete, compositor, produtor e diretor musical, Wilson Simoninha sempre esteve acompanhado pela música. Filho de um dos maiores artistas de nosso país, Simoninha traz em sua bagagem uma vida de experiência musical, transforma qualquer lugar onde passa, em uma verdadeira festa. Sua trajetória de sucesso, inclui varias turnês internacionais por: Eua, Europa e Asia.

*Programação sujeita a alteração