Fernando Godoy

FUNDADOR, FLEX INTERATIVA

Bio

Empreendedor serial atuando há mais de 20 anos no setor de tecnologia sendo 4 anos nos EUA em agências digitais de Los Angeles. É fundador e CEO da Flex Interativa, primeira empresa brasileira a desenvolver uma plataforma metaverso em ambiente 3D, co-founder da Cervejaria Leuven, mentor e investidor de várias startups.

Professor de MBA sobre inovação, palestrante abordando os temas “Revolução Metaverso e NFTs” e “Educação no Metaverso” e foi apresentador do programa de TV “Vida de Empreendedor” e do podcast “Inovação & Liderança Disruptiva”.

Autor do livro “Metodologia Startup Village” focado em equilíbrio e alta performance para empreendedores e do curso “Negócio Exponencial”.

Diretor da associação inglesa Spirit of F ootball no Brasil. Já realizou mais de 50 apresentações internacionais em países como EUA, Espanha, Itália, Alemanha, Portugal e Inglaterra. Participou da 2a. temporada do programa Shark Tank Brasil e obteve a inédita oferta de 4 dos 5 investidores do programa. Foi selecionado pela APEX-BRASIL entre os “top empreendedores” para os programas de internacionalização do Startout em Miami, Nova Iorque e Lisboa.

Membro do Conselho Administrativo da CBCA – Companhia Brasileira de Cerveja Artesanal, Membro do Conselho Administrativo e palestrante do Instituto CEO do Futuro e Vice-Presidente da VDI – Brasil (Associação de Engenheiros Brasil-Alemanha) atuando na área de inovação. É formado em engenharia pela UNESP e MBA Executivo pelo Insper.

A página do FÓRUM EVENTOS 2022 foi desenvolvida pela Notiva.
atendimento@notiva.com.br