Programa Hosted Buyer

Se você é um comprador do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios, o Fórum Eventos é o seu evento, oferecendo-lhe a melhor oportunidade de se reunir com fornecedores líderes do setor e descobrir uma ampla gama de novidades e produtos que atendem ao mercado eventos.​

E não é só isso, o Fórum Eventos também é a oportunidade perfeita para se manter a par das últimas tendências e inovações do setor, de fazer networking com colegas e de estabelecer valiosos e novos contatos ao participar de nosso programa de eventos de networking.

Sabia que você pode estar qualificado para comparecer como Hosted Buyer?

O que é um Hosted Buyer?

Os Hosted Buyers do Fórum Eventos são compradores seniores da indústria de Eventos com poder de compra direto e que foram qualificados, mediante o processo de candidatura de Hosted Buyers Fórum Eventos, para comparecer como VIPs e participar de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

Por que você deve participar?

• Poupe tempo e dinheiro participando das Rodadas de Negócio Ativa com fornecedores de alta qualidade em um mesmo lugar

• Fique a par das últimas tendências, desenvolvimentos e inovações do mercado

• Aprenda com líderes e especialistas da indústria de eventos

• Participe de conversas com profissionais de eventos com interesses semelhantes para obter novos insights, explorar ideias e desenvolver conceitos de estratégia de negócios

• Estabeleça novos contatos por meio de eventos de networking

• Promova seu negócio ao ser reconhecido como um comprador de alta qualidade

Requisitos para ser um Hosted Buyer

Os Hosted Buyers devem atender aos critérios de qualificação definidos pelo Fórum Eventos. As solicitações de credenciamento e inscrição serão avaliadas com base nos seguintes requisitos:

  • Perfil profissional: ser um gestor sênior da indústria de viagens e eventos, com autoridade direta para realizar compras e assinar contratos.

  • Capacidade de negócio: possuir orçamento anual consolidado em diversas categorias (espaços para eventos, passagens aéreas, hospedagem, transporte, etc.) e realizar volume significativo de transações nessas áreas.

  • Comprometimento com o programa:

    • Participar das atividades propostas pelo Fórum Eventos voltadas ao programa Hosted Buyer, incluindo no mínimo 5 Rodadas de Negócios Ativas.

    • Participar de todas as ações de networking conforme agendamento oficial.

    • Comparecer ao evento com intenção genuína de desenvolver novos negócios e prospectar novos fornecedores.

  • Engajamento e feedback: preencher as pesquisas de Rodada de Negócios Ativa e pós-evento.

Formulário de Pré-Cadastro

Preencha o formulário abaixo para mostrar seu interesse em participar do Programa Hosted Buyer do Fórum Eventos.

  • Este formulário é apenas um pré-cadastro, e não implica que sua participação no Fórum Eventos como Hosted Buyer já está garantida;
  • Também é importante destacar que o Fórum Eventos 2026 será presencial, e acontecerá nos dias 11 e 12 de maio, no Villa Blue Tree/ São Paulo.

  • Os candidatos ao Programa Hosted Buyer devem estar disponíveis para completar um mínimo de 5 compromissos por dia e comparecer a uma apresentação diária de um Resort;

  • Após recebermos seu pré-cadastro no prazo de até 72 horas você será informado por e-mail se sua solicitação de participação no Fórum Eventos como Hosted Buyer foi aprovada ou não.
A melhor maneira de expandir sua rede de contatos e de realizar negociações importantes.

APROVEITE TODAS AS VANTAGENS DO PROGRAMA HOSTED BUYER!

Quem viveu, recomenda!

  • “O Fórum Eventos é uma oportunidade que todo profissional do setor não pode deixar de viver. O evento pioneiro do setor no Brasil, permite além do networking, discutir temas inovadores do setor de eventos e viagens de incentivos, tais como novas tecnologias, mídias sociais em eventos, sustentabilidade, segurança, tendências mice, entre outros. Seguindo o modelo de grandes eventos do setor no mundo, o Fórum também permite contato com palestrantes internacionais renomados.”

    Paula Borges
    Liberty Seguros
  • “Todos os anos que venho no Fórum Eventos me surpreendo com a qualidade das palestras e temas abordados, todos extremamente relevantes ao mercado. Se puder resumir o que o Fórum representa, seria educação com inspiração, pois pra nós profissionais da área é extremamente necessário estarmos sempre nos atualizando e aprendendo.”

    Aretusa Tupinamba
    Fresenius Kabi Brasil
  • “O Fórum Eventos 2025 foi sensacional. Um evento muito bacana, e seu maior valor é ser presencial, é a oportunidade que a gente tem para fazer networking, participar das rodadas de negócios… isso tudo é muito rico, não só para conhecer fornecedores, mas pelas pessoas que estão na mesa também. Participei do último painel de estratégia e desafio para eventos e foi uma troca muito boa, tanto para mim quanto para os meus colegas de palco, o que é muito grandioso de uma forma muito especial. Eu realmente só tenho a agradecer pela oportunidade incrível, essa troca, que cada vez mais continua se fortalecendo.”

    Poliana Nogueira Marques
    GS1 Brasil
  • “O Fórum Eventos é um ponto de encontro entre gestores de diferentes áreas, onde trocamos boas práticas, conhecemos tendências e ampliamos nosso olhar sobre o mercado. Ele nos permite entender o que está sendo feito e como essas iniciativas podem ser adaptadas para o seu mercado de atuação. Quem não veio este ano, vale se programar para participar da próxima edição. Espero encontrá-los em 2026.”

    Tatiane Figueiredo
    Esfera Brasil

Programa Hosted Buyer

CEO Council
Data

11 e 12 de maio 2026

Contato
Local

Villa Blue Tree
R. Castro Verde, 266
Chácara Santo Antonio, São Paulo – SP

Redes Socias