Hosted Buyer

Programa Hosted Buyers do Fórum Eventos

Se você é um comprador do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios, o Fórum Eventos é o seu evento, oferecendo-lhe a melhor oportunidade de se reunir com fornecedores líderes do setor e descobrir uma ampla gama de novidades e produtos que atendem ao mercado eventos.​

E não é só isso, o Fórum Eventos também é a oportunidade perfeita para se manter a par das últimas tendências e inovações do setor, de fazer networking com colegas e de estabelecer valiosos e novos contatos ao participar de nosso programa de eventos de networking.

Sabia que você pode estar qualificado para comparecer como Hosted Buyer?

O que é um Hosted Buyer?

Os Hosted Buyers do Fórum Eventos são compradores seniores do setor de Eventos com poder de compra direto e que foram qualificados, mediante o processo de candidatura de Hosted Buyers Fórum Eventos, para comparecer como VIPs e participar de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.

Principais benefícios

Como Hosted Buyer, você poupa tempo e dinheiro ao se reunir presencialmente e ter conversas comerciais de alta qualidade com uma série de marcas globais, destinos e fornecedores líderes, tudo no mesmo lugar.

Formulário de Pré-Cadastro

Preencha o formulário abaixo para mostrar seu interesse em participar do Programa Hosted Buyer do Fórum Eventos.

  • Este formulário é apenas um pré-cadastro, e não implica que sua participação no Fórum Eventos como Hosted Buyer já está garantida;
  • Também é importante destacar que o Fórum Eventos 2025 será presencial, e acontecerá nos dias 19 e 20 de Maio, no Transamerica Expo Center.
  • Os candidatos ao Programa Hosted Buyer devem estar disponíveis para completar um mínimo de 5 compromissos por dia e comparecer a uma apresentação diária de um Resort;
  • Após recebermos seu pré-cadastro no prazo de até 72 horas você será informado por e-mail se sua solicitação de participação no Fórum Eventos como Hosted Buyer foi aceita ou não.

Quem pode se inscrever?

Os Hosted Buyers devem atender aos critérios de qualificação do Fórum Eventos. Os pedidos de credenciamento e inscrição como Hosted Buyer no Fórum Eventos serão analisados ​​com base nos seguintes requisitos:

  • Profissional sênior (gestor de eventos) da indústria de viagens e eventos com autoridade direta para fazer compras e assinar contratos;
  • Deve ser capaz de fornecer referências de organizações com as quais você fez negócios em 2019 e 2023;
  • Orçamento anual de despesas consolidadas em diversas categorias (aéreo, hotel, transporte, etc.);
  • Volume de transações em várias categorias (aéreo, hotel, transporte etc.);
  • Participar do evento com a intenção genuína de desenvolver novos negócios, procurando prospectar diferentes tipos de fornecedores;
  • Participar das atividades propostas pelo Fórum Eventos direcionadas para o programa Hosted Buyer.
  • “O Fórum Eventos é uma oportunidade que todo profissional do setor não pode deixar de viver. O evento pioneiro do setor no Brasil, permite além do networking, discutir temas inovadores do setor de eventos e viagens de incentivos, tais como novas tecnologias, mídias sociais em eventos, sustentabilidade, segurança, tendências mice, entre outros. Seguindo o modelo de grandes eventos do setor no mundo, o Fórum também permite contato com palestrantes internacionais renomados.”

    Paula Borges
    Liberty Seguros
  • “Essa é a quarta vez que participamos do Fórum, o que mais gosto nesse evento é que sempre aprendo muito aqui. O evento sempre traz temas atuais do mercado e acredito que isso é primordial, além de abrir olhares com grandes possibilidades de network. Eu super apoio e é sempre um prazer estar aqui”

    Sandra Alves
    Locaweb
  • “Todos os anos que venho no Fórum Eventos me surpreendo com a qualidade das palestras e temas abordados, todos extremamente relevantes ao mercado. Se puder resumir o que o Fórum representa, seria educação com inspiração, pois pra nós profissionais da área é extremamente necessário estarmos sempre nos atualizando e aprendendo.”

    Aretusa Tupinamba
    Fresenius Kabi Brasil
  • “A Surpresa tem Hora nasceu em 2020 e nossa história de crescimento sempre teve a participação do Fórum Eventos, CEO Council e Portal Eventos. Em todas participação sempre levamos ações diferenciadas que marcaram presença no Fórum, e acima de tudo trouxeram resultados incríveis de marca, vendas e reconhecimento da empresa no setor de eventos! Uma parceria que faz parte da nossa história!”

    Joyce Passos Lemos
    Surpresa Tem Hora

Programa Hosted Buyer

CEO Council

Data

19 e 20 de maio 2025

Contato

11 2535-4156
Whatsapp – 11 9 9558-9138
contato@forumeventos.net
Edições Anteriores

Local

Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro, São Paulo

Redes Socias