Fórum EVENTOS 2017
24 e 25 de abril
Centro de Convenções Rebouças

CONVOCAÇÃO HACKATHON MPI FÓRUM EVENTOS

A MPI (Meeting Professionals International), em parceria com o FORUM EVENTOS, realiza nos dias 24 e 25 de Abril de 2017, uma Hackathon para desenvolvimento de soluções para o mercado de eventos. O concurso cultural visa a criação de ideias e o desenvolvimento de aplicações e sistemas tecnológicos para o mercado de eventos, pensando em soluções que promovam engajamento entre participantes, mobilidade, aumento de interatividade, networking e geração de negócios.

Designers, desenvolvedores de aplicações web, programadores, e inventores em geral terão 24h para desenvolver um protótipo básico de sua ideia e apresentar a banca julgadora, observando o tema macro dessa Hackathon: Soluções para o futuro dos eventos.

Dia 24 e 25 de abril de 2017
Centro de Convenções Rebouças

Programação

EXPANDA SEUS HORIZONTES OLHANDO PARA O FUTURO,
FAZENDO AGORA. PARTICIPE DESSA TRANSFORMAÇÃO!

O Fórum Eventos reúne tudo que um profissional precisa para responder aos desafios de um evento mais estratégico e relevante: inspiração das mais brilhantes mentes do mercado e o conhecimento dos melhores profissionais que trabalham com a organização e promoção nos eventos mais inovadores do Brasil e do mundo.

Um evento criado para públicos diferentes: gestores de eventos corporativos e associativos, organizadores e promotores de eventos, gestores de destinos, hotéis e centros de convenções, além disso, é uma grande oportunidade de criar interações personalizadas, networking estruturado e um conteúdo com alto valor agregado.
Um bom profissional é aquele que tem a visão de como é possível tornar seu business melhor e mais eficiente no competitivo mercado atual. O Fórum Eventos oferece argumentos, respostas, insights e direções tecnológicas para que você consiga ir mais longe. O Fórum permite que cada participante crie sua própria agenda, de acordo com seus interesses, tornando o evento muito mais relevante para cada profissional.

Palestrantes em destaque

O Fórum Eventos é o primeiro programa educacional brasileiro aprovado pela IAEE (International Association Exhibitions and Events) para recertificação dos profissionais CEM (Certified Exhibitions Management) de todo mundo.