O FÓRUM EVENTOS

SAIBA MAIS SOBRE
O FÓRUM EVENTOS

Um evento para reunir os melhores profissionais da indústria de EVENTOS no Brasil, empresas e pessoas engajadas em construir um futuro diferente: mais móvel, conectado, flexível, inteligente e humano. Vamos pensar, crescer e MULTIPLICAR. VAMOS AMPLIAR NOSSO CONHECIMENTO!

FÓRUM EVENTOS 2022: EDIÇÃO HÍBRIDA DO MAIS IMPORTANTE ENCONTRO DA INDÚSTRIA DE EVENTOS NO BRASIL

Reinvente-se!

É com foco constante na reinvenção que inovamos com O PRIMEIRO EVENTO MULTI HUB DO BRASIL, pensando, criando e trazendo para você, as melhores estratégias e diferenciais de mercado.

Edição Especial

Nesta Edição Especial do Fórum Eventos, estamos preparando uma experiencia única para você, e sobre como realizar um evento digital, dentre muitas novidades.

dicas imperdíveis

Queremos compartilhar com vocês os melhores processos, motivações, tendências e valores, direcionados para o seu evento, e para que você possa estar junto com quem está na ponta da construção desses novos contextos, e podendo estar em contato com outros stakeholders para formar parcerias, e acessar dicas imperdíveis para impulsionar ainda mais a sua carreira ou o seu negócio.

objetivo principal

O Fórum Eventos 2022 têm como objetivo principal a disseminação e a fortificação da Indústria de EVENTOS proporcionando um ambiente rico para aprendizagem de conteúdos relevantes e de alto nível com profissionais de destaque no mercado nacional. O evento também cria oportunidades para os participantes ampliarem e fortificarem sua rede de relacionamento, reunindo empresários que atuam em prol do desenvolvimento econômico e sustentável da cadeia de EVENTOS.

SE VOCÊ FAZ PARTE DESTA INDÚSTRIA ESTE EVENTO É PARA VOCÊ!

A página do FÓRUM EVENTOS 2022 foi desenvolvida pela Notiva.
atendimento@notiva.com.br