Horário
19/05/25 – 08h00 às 18h30
20/05/25 – 08h00 às 19h00
Local evento presencial
Transamerica Expo Center – São Paulo/SP – Brasil
– Participação nos 2 dias de evento;
– Acesso a todos os painéis do evento;
– Acesso à Feira de Negócios – Arena Networking;
– Certificado on-line.
– Participação em 1 dia do evento;
– Acesso a todos* os painéis do Fórum Eventos 2025;
– Acesso à Feira de Negócios – Arena Networking;
– Certificado online.
*Acesso apenas no dia escolhido.
Ingresso exclusivo para funcionários – diretores e gerentes – de empresas associadas a entidades parceiras do Fórum Eventos 2024, parceiros do Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2023.
Inclui:
– Participação nos 2 dias de evento;
– Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2025;
– Acesso à Feira de Negócios – Arena Networking;
– Certificado on-line.
Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2025 – ENTIDADES PARCEIRAS
Ingresso exclusivo para funcionários – diretores e gerentes – de empresas associadas a entidades do trade, Parceiros Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2024.
Inclui:
– Participação em um 1 dia do evento;
– Acesso a todas as salas de palestras;
– Acesso à Feira de Negócios Arena Networking;
– Certificado on-line;
Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2025 – ENTIDADES PARCEIRAS
-Participação nos 2 dias de evento;
– Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2025;
– Acesso à Arena Networking;
– Certificado on-line;
ATENÇÃO: *Exclusivo para estudantes dos cursos de Turismo, Eventos, Marketing. O documento será exigido no momento do credenciamento do evento.
O almoço e o estacionamento são de responsabilidade do participante.
Conheça neste link as orientações de sustentabilidade ao visitante do Fórum Eventos 2025.
Ingresso exclusivo para funcionários – diretores e gerentes – de empresas associadas a entidades parceiras do Fórum Eventos 2024, parceiros do Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2023.
Inclui:
– Participação nos 2 dias de evento;
– Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2025;
– Acesso à Feira de Negócios – Arena Networking;
– Certificado on-line.
Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2025 – ENTIDADES PARCEIRAS
Ingresso exclusivo para funcionários – diretores e gerentes – de empresas associadas a entidades do trade, Parceiros Grupo Conecta Eventos e Agências inscritas no Prêmio Caio 2024.
Inclui:
– Participação em um 1 dia do evento;
– Acesso a todas as salas de palestras;
– Acesso à Feira de Negócios Arena Networking;
– Certificado on-line;
Confira lista entidades parceiras do Fórum Eventos 2025 – ENTIDADES PARCEIRAS
-Participação nos 2 dias de evento;
– Acesso a todos os painéis do Fórum Eventos 2025;
– Acesso à Arena Networking;
– Certificado on-line;
ATENÇÃO: *Exclusivo para estudantes dos cursos de Turismo, Eventos, Marketing. O documento será exigido no momento do credenciamento do evento.
Não, o lote dura de acordo com a disponibilidade de ingressos colocada a venda, ou seja, enquanto durar o lote. É através de nossas redes sociais e emkt que informaremos quando um lote estará para alterar de valor. Fique atento!
Sim! Nós fazemos questão de termos uma relação de lealdade com os nossos clientes e parceiros. Oferecemos benefícios para quem faz parte do nosso dia a dia.
É associado de alguma das entidades apoiadoras do Fórum Eventos 2025 (veja lista completa AQUI). É cliente do Grupo Conecta Eventos (Revista Eventos e Portal Eventos) ou se inscreveu no Prêmio Caio 2024? Então basta selecionar o seu tipo de ingresso promocional (Entidades – Parceiro Grupo Conecta Eventos – Prêmio Caio), e preencher com o mesmo CNPJ utilizado como associado, cliente ou inscrito). Ingresso sujeito a confirmação dos dados informados no ato da inscrição.
Sim! Você tem a opção de compra em grupo para o Passaporte 2 dias
*Acima de 5 pessoas o desconto não é progressivo.
Pode! Escolhendo a opção de ingresso Passaporte 1 dia você poderá escolher quais dos dois dias do evento quer participar.
Não! Cada ingresso diário é específico para um dia do evento, sendo permitida a entrada apenas no dia referente ao ingresso comprado. Neste caso, confira a política de cancelamento (permitido em até 7 dias corridos após a compra), para verificar a possibilidade de cancelar o seu ingresso e realizar uma nova compra.
Sim, você pode comprar 1, 2 ou 3 ingressos Passaporte 1 dia. Lembrando que o ingresso é nominal e só contempla a pessoa inscrita.
Estamos trabalhando para deixar a agenda completa e incrível para você! Enquanto ainda não a divulgamos, recomendamos que a compra do ingresso diário não esteja condicionada à agenda do dia. Desta forma, nós nos comprometemos em entregar uma experiência equilibrada e única em todos os dias de evento. Esse é o nosso compromisso com todos os participantes.
Uma sugestão é você escolher o dia de acordo com a sua agenda pessoal, além da disponibilidade de passagens aéreas e hotéis, caso você não seja de São Paulo.
– Está com a agenda lotada e só pode comparecer a um dia de evento;
– Perdeu os primeiros lotes de ingressos e está querendo economizar;
– Não está podendo gastar muito com hospedagens e outros custos de viagem;
– Quer permitir a participação de mais pessoas da sua equipe, uma em cada dia de evento;
– Quer sentir o que é o Fórum Eventos para voltar com tudo em 2025!
Não. Os ingressos são nominais e não é permitida a troca de titularidade após o check-in realizado no evento. Neste caso, você poderá comprar o Passaporte 1 dia para cada participante, em cada dia.
Todas as inscrições podem ser compradas por boleto bancário (com prazo de pagamento de 2 dias úteis), débito online e cartão de crédito (até 12x com juros).
Não! Todas as compras comportam apenas um formato de pagamento e para obter o benefício da compra em grupo este é o único formato possível.
Não. Após finalizada a compra, uma nova compra deverá seguir os valores referentes a uma nova compra.
Não. Por questões de segurança, o processador de pagamentos não permite a alteração da data de pagamento, que é de dois dias úteis. No caso de faturamento em nome da empresa, e caso precise de um vencimento específico, entre em contato com nosso time: financeiro@forumeventos.net
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. No caso de faturamento em nome da empresa, e caso precise da Nota Fiscal antecipada para efetuar o pagamento, faça a solicitação direta ao time: financeiro@forumeventos.net
Quando você fizer a inscrição, aparecerá um campo para inserir os ‘Dados do Tomador’. Preencha estes dados de acordo com as informações da sua empresa para ter a Nota Fiscal da forma que precisa.
Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do email: suporterd@sympla.com.br
Não. O Grupo Conecta Eventos absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, nada mais.
Não. Para serviços de feiras, exposições, eventos e congressos não há necessidade de retenção de impostos. Mais informações: financeiro@forumeventos.net
Você pode conferir os dados solicitados referente ao Fórum Eventos neste LINK.
Sim. Os certificados serão enviados para o email cadastrado no momento da compra pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.
Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email , mediante solicitação, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Caso tenha interesse enviar email para contato@forumeventos.net
Sim. Cancelamentos serão aceitos se solicitados em até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento, sem exceção.
Caso o ingresso tenha sido comprado pela opção da compra em grupo, o cancelamento de uma inscrição cancela todo o pacote do grupo, tendo que ser refeito o processo de compra.
Para realizar o cancelamento de sua inscrição siga o passo-a passo indicado neste LINK
Reforçamos que a política padrão da Sympla garante o direito ao cancelamento do pedido até 7 dias após a compra, desde que a solicitação seja encaminhada antes das 48 horas que antecedem o início do evento. É sempre importante que você, usuário Sympla, leia e esteja ciente dos nossos Termos de Uso e das políticas Sympla.
Sim, os slides utilizados pelos palestrantes serão enviados por email , mediante solicitação, com exceção dos casos em que o profissional não autoriza a divulgação do mesmo. Caso tenha interesse enviar email para contato@forumeventos.net
– Até 16/05 (sexta-feira), às 18h: trocas através do aplicativo da Sympla. Instruções:
– Android: symp.la/android
– OS: symp.la/ios
*Lembrando que, ao fazer uma compra, você não cria um cadastro automaticamente na Sympla: o email só é usado para enviar seus ingressos. Se esse for o seu caso, você pode criar uma conta com esse email no link https://www.sympla.com.br/criar-conta. Depois disso, você vai conseguir alterar seus ingressos sem problemas!
– A partir do dia 17/05: só serão realizadas trocas de titularidade presenciais no Transamerica Expo Center, no credenciamento, seguindo os passos abaixo:
Importante: após o credenciamento de um ingresso ter sido realizado, não será mais possível trocar a titularidade deste ingresso.
A troca do tipo do seu ingresso é feita mediante realização de uma nova compra e posterior reembolso do valor pago no ingresso anterior. Se desejar realizá-la, entre em contato através do email contato@forumeventos.net para viabilizar o processo.
Para mais informações sobre as cotas de patrocínio envie um e-mail para contato@forumeventos.net
Sou um veículo jornalístico, como faço para credenciar como imprensa no Fórum Eventos 2025?
– Veículos que já participaram de outras edições do Fórum Eventos, e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.
– Veículos que não participaram de edições anteriores, mas fizeram divulgação prévia do Fórum Eventos 2025 e enviarem comprovante de veiculação de material de cobertura dos eventos anteriores, terão seu credenciamento automaticamente aprovado.
– Não serão aceitos representantes comerciais de veículos. Apenas profissionais de imprensa, para cobertura jornalística.
Entre em contato com a assessoria responsável pela imprensa do Fórum Eventos, através do email
Você pode formalizar a sua sugestão neste LINK . Assim, todos os membros da curadoria do Fórum Eventos terão acesso e informações suficientes para a escolha dos palestrantes.
Todas as agências parceiras do Prêmio Caio têm 25% de desconto nos ingressos do Fórum Eventos 2025. O ingresso estará automaticamente com o valor especial na área exclusiva de parceiros do site.
Você pode entrar em contato com o nosso time através do email contato@forumeventos.net para verificarmos como podemos te ajudar.
19 e 20 de maio 2025
11 2535-4156
Whatsapp – 11 9 9558-9138
contato@forumeventos.net
Edições Anteriores
Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro, São Paulo
Fale Conosco